Uma breve história

Olá, eu sou a Mirela Goi e criei a Ma Sweet Cases Forminhas em dezembro de 2009. Aquele mês se tornou um divisor de águas na minha vida. Eu não sabia, que aquele momento era o meu ponto de virada.

Eu nunca pensei que seria uma empreendedora, nem que poderia alcançar muito sucesso, pois desde pequena eu enfrentei muitas dificuldades, pois alguns meses após eu ter nascido eu tive paralisia infantil que me deixou sequelas nas pernas e nos braços, assim eu não podia andar nem fazer muitas coisas. Meus pais me criaram para ser forte, estudar e ter uma profissão, pelo menos esse era o plano. Busquei um lugar na sociedade, dei aulas, trabalhei num call center, fui secretária de escola até conseguir uma vaga de assistente de marketing, e me apaixonei por esse assunto, eu já estava há 3 anos nessa área quando algo muito ruim aconteceu novamente em minha vida.

Infelizmente meus sonhos foram interrompidos em maio de 2008, eu já vinha sofrendo assédio moral no trabalho por eu ser deficiente física há 2 anos, mesmo assim seguia lutando, mas naquele mês fui demitida pela pessoa que não acreditava que uma cadeirante pudesse trabalhar com Marketing. Apesar de ter encontrado outro emprego me sentia triste e sem perspectivas, ainda mais que tudo isso aconteceu quando conheci O AMOR DA MINHA VIDA, hoje meu marido. Nos casamos em 2009. Você pode imaginar como me sentia frustada.

Um dia fui incentivada a vender as Forminhas Artesanais por uma tia, que veio visitar minha filha recém nascida, comecei a me interessar por empreendedorismo e criei a Ma Sweet Cases. 

Ainda trabalhava fora e fazia faculdade de Relações Públicas.  Bom, é uma história longa, que eu conto em alguns eventos, pois hoje além de administrar meu negócio, sou autodidata em empreendedorismo, dou cursos e palestras.

Recentemente fui convidada pelo FACEBOOK BRASIL para conhecer sua sede em São Paulo e dar uma entrevista ao vivo numa Live do Facebook para Empresas foi incrível!
 

Foto:
Feira do Empreendedor Sebrae SP - Stand do Facebook Abril2018 

Minha paixão pelo empreendedorismo durante esses anos, se traduz no sucesso da Ma Sweet Cases. Já ajudamos mais de 8 mil noivos no Brasil e no exterior a terem suas mesas de doces perfeitas. Nossa Fanpage no Facebook possuí mais de ​388​ mil seguidores, somos a maior ​página de forminhas no mundo todo.  E no Instagram são mais de 23 mil pessoas acompanhando nosso trabalho.

Hoje, para mim, ser empreendedora é mais do que fazer vendas. Eu fico muito mais feliz e satisfeita quando as clientes deixam suas avaliações ou me mandam as fotos das suas mesas de doces lindas e maravilhosas. Gosto de ver mesas bonitas! Assim, procurei uma maneira de ajudá-las nesse processo. 

 

Foi então que criei um evento online chamado Workshop Ma Sweet Cases Forminhas - Como deixar sua mesa de doces perfeita! É um momento muito esperado por mim, pois decidi fazer uma ação promocional que não é apenas baseada em descontos, mas sim uma oportunidade de passar meus conhecimentos, independente de serem minhas clientes ou não. Durante o Workshop você recebe uma sequência de conteúdos com todas as informações valiosas que eu aprendi sobre decoração de mesas de doces. Afinal de contas eu já aprendi tanto sobre casamentos, já tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas experts em CASAMENTOS como Roni Vieira, Andrea Saladini, Lucas Anderi, Cake Boss, Brigadelli, Edilayne Ferraz, Wagner Bertazzo, Renata Stabile, Roberto Cohen, Bruna Pereira e dezenas de profissionais renomados por todo o Brasil e Exterior.

Foto:
Mirela Goi com Lucas Anderi
Evento Estrelas 2016

Agora veja abaixo o Treinamento

Workshop Ma Sweet Cases Forminhas - Como deixar sua mesa de doces perfeita

© 2015 by Ma Sweet Cases Forminhas

Ajuda?

 

Telefone

Somente WhatsApp

+55 19 98325-9240

 

contato@masweetcases.com.br

 

Siga

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean